sexta-feira, 1 de novembro de 2013

IMPACTO DE UMA BOA COMÉDIA BRASILEIRA

O que uma boa comédia romântica não faz...
Quero relatar aqui a minha interessantissima história sobre este filme em questão:
Eu e meu esposo decidimos ir ao cinema no dia da estréia do filme, a princípio tínhamos decidido ver "Os suspeitos", porém, a caminho do cinema discutimos feio e acabamos ficando com raiva um do outro! Descemos do carro e cada um foi para um lado, nem parecíamos um casal. Pois bem, quando chegamos ao caixa para comprar o ingresso, vimos o filme brasileiro "Meu passado me condena", olhamos um para o outro e, mesmo com raiva, soubemos interpretar que aquele era o filme que iríamos ver.
Imaginei comigo mesma: "Caramba! Um filme de comédia? Não vou conseguir nem abrir um sorriso!", sentei-me de um lado e ele foi para a fila do filme, até que dei o braço a torcer e perguntei se iria ficar com raiva de mim e ele nem me olhou, me ignorou o tempo todo, aliás como sempre faz quando está com raiva. Subimos para a sala do cinema, eu sempre atrás dele, nos sentamos e eu o perguntei se iria continuar me ignorando e ele pediu que o deixasse quieto!
Bom, começou o filme e eu não conseguia dar uma risada, até que fui me soltando e me envolvendo com a história, no meio do filme ele já começou a puxar assunto e no final do filme! AI MEU DEUS!
Ele me olhou e pediu perdão por ter brigado comigo, falou que me amava muito e que não era a intenção dele ficar com raiva por ciúme besta.
Bom gente, para algumas de vocês essa história pode ter sido besteira, mas não é para mim!
Aquela noite e aquele filme vai ficar para sempre marcado como se me dissesse dentro de mim: tudo vai se ajeitar...

A comédia tem dessas coisas, mas nessa noite foi a história de Miá e Fábio que nos encheu de intrigantees questões: será que estamos nos doando o suficiente?
Bom, o que eu posso dizer é: RECOMENDO TOTALMENTE esse filme para quem está precisando de umas reflexões sobre suas vidas, relacionamentos e comportamentos.

Veja o trailer em: http://mulherexpressa.blogspot.com.br/p/cinema.html


Matéria de: Lydiane Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se!